EM PROL DA VISIBILIDADE DO PAANE

GTC PAANE, REUNIÃO

O Grupo Técnico de Comunicação do PAANE, realizou na manhã de hoje, o terceiro encontro de coordenação, com vista a actualização das acções de visibilidade do programa, levadas a cabo por cada uma das organizações lideres de implementação.

O encontro foi virtual, dada as medidas de prevenção da COVID-19, impostas pelo decreto n.º 11/2020 de estado de emergencia vegente no país. na reunião, cada organização partilhou o ponto de situação das actividades, oportunidades, desafios e estratégias de solução para uma realização das mesmas sem sobressaltos.

Durante o debate, houve o desfecho da necessidade de se ter representantes provinciais para participarem dos próximos encontros do grupo, com vista a facilitarem a actualização provincial das actividades em curso no contexto do PAANE.

Participaram do encontro os Peritos de Comunicação da União Europeia nomeadamente: Gianfrancesco Constantini e João Sousa, a União Europeia em Moçambique representada pelo Piergiorgio Calistri e as sete organizações líderes de implementação do PAANE nomeadamente: ActioAid Moçambique, ASCUTI/CARE, CESC, FMO/N´weti, Forum Mulher, Fundação MASC e a Palataforma da Sociedade Civil moçambicana para a protecção Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *